segunda-feira, 2 de julho de 2012

Exibição de Vídeos na TV Escola



A TV Escola esta exibindo em sua programação as produções audio visuais realizadas no Concurso Ecovídeo das Escolas integrante da 4ª Semana do Meio Ambiente promovido pela emissora, os 2 (dois) curta metragens, produzidos pelas educandas da EEB Dr. Theodureto foram ao ar na noite do dia 30/06 o primeiro, “Águas da Fronteira” com a produção/atuação/edição das educandas Carla Chiele Silva, Fernanda Camila Mandelli e Taina Litter que visa chamar a atenção da população da região de fronteira entre Brasil e Argentina para a questão da água.
O segundo Curta Metragem foi denominado “O Canto do Planeta” que teve a produção/atuação/edição das educandas Giovana Gomes da Silva, Jussara dos Santos Leal e Vanessa Faslinder, aborda o papel de cada pessoa na construção de uma sociedade que respeite a condição da sustentabilidade para a vida da humanidade no planeta terra.
Os curta metragens foram exibidos no segundo bloco do programa juntamente com diversos vídeos produzidos por escolas de várias partes do país, com satisfação a direção parabeniza as educandas pelo belo trabalho realizado, que permite ao Brasil conhecer o talento das pessoas da nossa região.   
Confira a grade completa da programação da TV Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário