terça-feira, 22 de maio de 2012

Curso de PNL - Programação Neolinguística


A EEB Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto em parceria com o mestrando Luiz Porfirio ofereceu a seus educandos do Ensino Médio no período noturno o curso de “PNL - Programação Neolinguística”, que tem como objetivo desenvolver habilidades de venda usando recursos da neolinguística, melhorando a congruência da comunicação pessoal, e ajudando a sintonizar com o universo do pensamento do cliente.
 O responsável pelo curso é Luiz Porfirio, que possui graduação em  Ciências Econômicas pela Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Campus de Francisco Beltrão, é pós-graduado em Marketing e Propaganda pela Univel (Unidade Educacional de Cascavel - PR) vinculado a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Atualmente Luiz é mestrando no curso de Administração com Ênfase em Comércio Exterior pela Unam (Universidad Nacional de Missiones e Possadas - ARG).
O curso foi viabilizado através da parceria firmada entre a direção da escola e o profissional, e foi oferecido gratuitamente aos educandos regularmente matriculados.
O curso ocorreu entre o dia 02 e 20 de maio de 2012, na sede da instituição de ensino. A importância da ação perpassa os muros da escola e as métricas do currículo formal, tendo foco na promoção de capacidades capazes de serem diferenciais na busca pelo primeiro emprego.
Nosso especial agradecimento ao Luiz Porfirio por ter atuado de forma voluntária como parceiro na iniciativa. São ações como estas que ajudam a melhorar a qualidade da educação oferecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário