quinta-feira, 20 de junho de 2013

Feira de Ciências Trecos e Cacarecos 2013


A EEB. Dr. Theodureto, realizou a tradicional Feira de Ciências Trecos e Cacarecos 2013, onde os  educandos puderam expor trabalhos e interagir com os demais alunos das demais séries, bem como de outras escolas do município e a comunidade escolar que se fizeram presentes e prestigiaram a feira.
A direção e equipe pedagógica agradece a professora Marcia Barbara Bini que coordenou as atividades, bem como aos demais educadores que deram seu apoio nas diversas disciplinas do currículo escolar, e também agradecer especialmente a presença das demais escolas e da comunidade escolar que se fizeram presentes a Feira de Ciências Trecos e Cacarecos 2013.
A escola quer parabenizar também os educandos que participaram da feira com seus trabalhos, e dizer que se orgulha de tê-los no nosso grupo escolar, que se empenham e não mediram esforços para a realização dos projetos e oficinas, registrar que todos nós ganhamos com o evento, pois tivemos a oportunidade de conhecer novos amigos, ideias e de aprender.
Abaixo alguns registros da Feira de Ciências Trecos e Cacarecos 2013.

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
  
 
 

 
 
 
  

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário