quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Crônicas Nepotismo


Os educandos do 3° ano 4 do Ensino Médio (noturno) foram surpreendidos ao receberem de presente livros autografados pelo autor Vicentônio Régis do Nascimento Silva, de Paraguaçu (MG), o contista, professor e crítico literário teve conhecimento da participação de diversos educandos da EEB. Dr. Theodureto no Concurso de Crônicas sobre o Nepotismo, através de contatos com a escola o escritor conheceu a iniciativa pedagógica para o fomento da atividade de escrita desenvolvida em sala de aula pela professora de Língua Portuguesa e Literatura Geovana Chini.


 As crônicas produzidas participam do Concurso Literário Laura Ferreira do Nascimento, promovido pela Associação de Cultura e Turismo de Maracaí (ACULTIM), com sede no município de Maracaí (SP) em parceria com a Associação de Defesa e Proteção do Patrimônio Público e dos Direitos do Cidadão de Maracaí (ADPCIM).
Os educandos e a comunidade escolar agradece ao carinho e atenção do escritor, pois nos sentimos privilegiados em podermos compartilharmos conhecimentos. E reafirmamos nosso compromisso de mantermos presentes no contexto do processo de ensino e aprendizagem atividades para ampliar o nível de produções escritas na EEB. Dr. Theodureto.
Abaixo algumas das produções realizadas pelos educandos do 3° ano.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário