quarta-feira, 6 de junho de 2012

Digitalização das Memórias Projeto Bilíngue


A EEB Dr. Theodureto em parceria com a Sala Informatizada vem atuando no resgate da memória do Projeto Bilíngue através da digitalização de produções em VHS. A inciativa por meta preservar e manter acessível o acervo de memorias do projeto desenvolvido entre a EEB Dr. Theodureto e a Escuela de Frontera de J.C. N° 604 visando a integração e organização dos registros de atividades realizadas.
O trabalho de resgate histórico segundo a direção “é fundamental, pois fortalece a identidade do projeto realizado através da parceria dos 2 (dois) países, pretendemos disponibilizar todo o material digitalizado para futuras consultas e pesquisas gratuitamente através do blog da escola”.
Conforme o responsável pela Sala Informatizada da EEB Dr. Theodureto César Luis Theis “a digitalização ocorrerá em etapas, onde inicialmente serão reunidos e organizados os materiais das 2 (duas) escolas a serem digitalizados, posteriormente serão digitalizados e passaram por processos para melhoria da qualidade de audio e imagem, posteriormente passaram pela edição final e serão gradativamente disponibilizados através de links no blog da escola, a previsão inicial de termino do processo em dezembro do ano corrente”.
Acompanhe nos próximos dias as publicações aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário