terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto Bilíngue – Planejamento Integrado

Na data de 24/04 se reuniram para a realização de atividades de planejamento integrado na sede da E.E.B. Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto as educadoras responsáveis pelo projeto Bilíngue, juntamente com assessora de direção Nilza Schuergerti representando E.E.B. Theodureto e representando a Escuela de Frontera de J.C. N° 604 (Argentina), as coordenadoras Fatima Zaragoza e Maria Teodora Rosa.
Estiveram presentes as educadoras  Elisabete Nardi, Fernanda Welter, Gessi Noronha dos Santos, Ivone Vargas, Jucelia Dalpiaz, Vanderlise Ribeiro Alves e Sirlei Reolon representando a E.E.B. Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto (Brasil) e Isabel Aranda, Matilde da Silva, além dos educadores Dario Kibisz e Juan Carlos Dzkozky representando a Escuela de Frontera de J.C. N° 604 (Argentina).
A reunião no período matutino foi realizada na sede da E.E.B. Theodureto e na parte vespertina teve continuação nas dependências da Escuela de Frontera de J.C. N° 604. A pauta da reunião inclui a definição das metas pedagógicas para as turmas integrantes do projeto para o período dos próximos 2 (dois) meses, bem como a articulação da socialização das atividades que será realizada no encerramento do primeiro semestre.
Período Matutino:



Período Vespertino:
 

  Também foram definidas algumas diretrizes de apoio e transferência tecn-cientifica entre as escolas para ampliação dos projetos que se encontram em fase de implantação, integrando as TIC’s como ferramentas ao processo de ensino e aprendizagem sob a orientação da Sala Informatizada, possibilitando maior comunicação entre as escolas, fortalecendo a integração cultural e cientifica entre os educadores da Argentina e do Brasil, alavancando possibilidades para ampliação das ações do projeto Bilíngue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário