sexta-feira, 13 de abril de 2012

Concurso Ecovídeo Tv Escola

         A E.E.B. Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto participa do Concurso Ecovídeo das Escolas integrante da 4ª Semana do Meio Ambiente promovido pela TV Escola, foram produzidos 2 (dois) Curta Metragens, o primeiro, “Águas da Fronteira” com a produção/atuação/edição das educandas Carla Chiele Silva, Fernanda Camila Mandelli e Taina Litter que visa chamar a atenção da população da região de fronteira entre Brasil e Argentina para a questão da água.
         O segundo Curta Metragem foi denominado “O Canto do Planeta” que teve a produção/atuação/edição das educandas Giovana Gomes da Silva, Jussara dos Santos Leal e Vanessa Faslinder, aborda o papel de cada pessoa na construção de uma sociedade que respeite a condição da sustentabilidade para a vida da humanidade no planeta terra.
    
                                                              "Águas da Fronteira"


 

         As produções são parte do Projeto Fazendo o Sete desenvolvido com suporte da Sala Informatizada, o projeto foca o incentivo a produção áudio visual infanto-juvenil no espaço escolar como ferramenta de ensino e aprendizagem, de desenvolvimento e interação entre sociedade e escola. Estão previstas a realização de mais 6 (seis) curtas até o final do ano de 2012, em breve você poderá curti-las aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário