terça-feira, 6 de setembro de 2011

SECRETÁRIO REGIONAL FAZ VISITA A ESCOLA

Secretário Flávio Berté visitou a escola nesta manhã para dar alguns encaminhamentos.
Primeiramente fez uma reunião com a Direção da escola e posteriormente conversou com os professores onde ouviu e sanou algumas duvidas e fez alguns esclarecimentos de assuntos diversos.
Veja alguns dos pontos abordados na conversa.
* Escola Nova
Segundo o Secretário, existe um projeto em tramite que ainda não foi aprovado e que a partir do momento em que o projeto for aprovado o mesmo irá se reunir com a comunidade escolar para dar esclarecimentos sobre o assunto.
* Demolição da Estrutura Existente
Flávio esclareceu que o MEC não autoriza a demolição da estrutura já existente para a construção de outra escola no mesmo local.
* Reforma e Melhorias
Segundo Flávio, sabendo que não é certo que a Escola nova vai ser construída, então, devemos dar condições mínimas para que os profissionais da escola possam trabalhar.

Após os esclarecimentos ele sugeriu que fosse feito uma comissão de professores para fazer um levantamento de melhorias necessárias, dentre elas foram citadas a pintura interna e externa da escola, troca do portão de entrada, passarela de acesso para o ginásio de esporte, reforma do piso de algumas salas, melhorias na fiação elétrica, adequar uma sala para uso de Data Show e também colocar monitoramento eletrônico interno e externo na escola, visto que à alguns dias foi roubado o veiculo de uma professora.
A direção da escola esclareceu também que alguns desses projetos já estão sendo encaminhados e para os demais já foi criada a comissão de professores para dar os devidos encaminhamentos.
Segundo Flávio, cabe ressaltar que serão feitas apenas as melhorias mais emergenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário