sexta-feira, 12 de agosto de 2011

REUNIÃO E PLANEJAMENTO - PROJETO BILÍNGUE


No dia 10 de agosto de 2011 os professores que participam do Projeto Escolas Interculturais Bilíngues de Fronteira entre a EEB Dr. Theodureto Carlos de Faria Souto de Dionísio Cerqueira e a Escuela de Frontera nº 604 – Intercultural Bilíngue nº01 de Bernardo de Irigoyen na Argentina, reuniram-se para Planejar as atividades de intercâmbio para o 2º semestre do ano letivo.

Antes do inicio dos trabalhos fizeram uma pequena reunião com o diretor da escola Mauro Edvan Prado, onde o diretor falou da importância do projeto para as escolas e seus alunos, e enfatizou principalmente dos esforços dos professores integrantes do projeto, que segundo ele, “vocês são uns heróis por conseguirem fazer esse projeto funcionar com tão pouco recurso e incentivo por parte dos governantes”, também comentou dos esforços das duas escolas para com o projeto.

Já durante o planejamento, como a metodologia utilizada é baseada em projetos de aprendizagem, os professores se reuniram com seus pares – professor da turma e professor do intercâmbio – para juntos organizarem seu plano de trabalho, o qual norteará o desenvolvimento dos projetos.

Fotos
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário