segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grêmio Estudantil em Ação

Para que a comunidade possa estar acompanhando as atividades desenvolvidas pelo Grêmio, os mesmo criaram um blog onde postam seus trabalhos e projetos.
Uma da atividades que o Grêmio estudantil da escola vem desenvolvendo é organização da biblioteca da escola, já que a mesma não conta com um profissional para esse fim, e solicitado pelo Grêmio como segue a postagem feito no blog.

"Como todos sabem, a biblioteca da escola estava abandonada, portanto o grêmio se organizou e botou a mão na massa.
 Ainda não terminamos de organizar, mas podem ter certeza de que ta ficando bem legal, e mais fácil de encontra as coisas la dentro, esperamos que assim que ficar pronto seja contratada uma pessoa para cuida e manter a biblioteca, e claro pedimos para vocês alunos ajudar a conservar esse patrimônio da escola.
 E antes de terminar, só vamos destacar um ponto que achamos muito interessante, durante esses dias que estamos trabalhando na biblioteca, percebemos como ha corrupção, quantas vezes ja falto livro de uma matéria para tantos alunos, sendo que de outras sobra livro mofando dentro do pacote, o descaso com a educação é tanto que vocês não fazem ideia da quantia de livro que esta indo para reciclagem e estão novos, só que passou o ano de uso. QUE PAIS É ESSE?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário