terça-feira, 1 de março de 2011

Homenagem feita para Professora Ivânia

Foi reunido no saguão da escola todos os alunos, professores e funcionários, para fazer uma homenagem a professora Ivania de Lourdes Galiassi Tressoldi, por estar deixando a atividade de professora por ter se aposentado. No ato o Diretor da escola leu um texto que contava um pouco de sua trajetória na educação.

Professora Ivania de Lourdes Galiassi Tressoldi
Iniciou suas atividades em 03 de setembro de 1979, aproximadamente às 09h, na época da Escola Isolada Baixo Arara, Guarujá do Sul.
Já teve seu escritório de contabilidade em São Miguel do Oeste, com apoio de seu pai, pois o mesmo não queria que ela fosse professora. Por isso fez questão de pagar um curso particular de contabilidade e montar o escritório para ela.
Mesmo com opções de realizar outras atividades, professora Ivania optou pelo magistério.
Em 1980 veio para Dionísio Cerqueira, posteriormente se efetivando na escola Theodureto, na qual contribuiu de diversas formas para a construção do histórico de nossa escola e para a formação intelectual e social.
Ivania,
Colega, amiga, profissional, experiente que és. Os minutos, horas e dias trabalhados foram de muito empenho, dedicação, comprometimento e responsabilidade. Dificuldades sabemos que muitas vezes foram superadas no decorrer dessa longa caminhada de mais de 30 anos, sempre com muita determinação.
Deixastes muitas marcas positivas nos alunos, nos colegas e companheiros. Esperamos que possas aproveitar muito, muito, muito bem essa tão esperada  aposentadoria.

Após lido o texto, foi passado dois videos falando da importância que é o professor na vida de cada um de nós e também sobre despedida da professora e a saudade que vai deixar em todos da escola.
Posteriormente ela recebeu o carinho de vários alunos e de seus colegas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário